Treinador do Basquete Blumenau é convocado para a Seleção Catarinense Sub-17

Nesta quarta-feira, dia 11, a Federação Catarinense de Basketball confirmou uma grande notícia para o Basquete Blumenau. O treinador Christian Nau, responsável por comandar as categorias sub-17 e 19, foi convocado para compor a comissão técnica da Seleção Catarinense, que vai disputar o Campeonato Sul-Brasileiro de Seleções.

O time será comandado por Kênyo Nunes, treinador de Florianópolis. Christian será seu assistente. O período de treinamento será entre os dias 25 de outubro a 1º de novembro. A competição ocorre entre os dias 1º a 4 de novembro. “Fico contente com a lembrança, pois isso é o reconhecimento do trabalho que estamos fazendo”, afirmou Nau.

O Basquete Blumenau conta com o apoio da Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Blumenau e FURB – Universidade Regional de Blumenau, que auxiliam e se tornam uma parceira fundamental na existência do time. É com o apoio público, que o Basquete Blumenau ergue a bandeira da cidade em todos os cantos do estado e vislumbra um futuro nacional.

Deixe uma Resposta