Tudo pronto para o início da 1ª Copa APAB/FMD de Basquete Masculino

Inicia no próximo sábado, dia 18, a disputa da 1ª Copa APAB/FMD de Basquete Masculino. A competição será destinada as categorias sub-14 e sub-19, sendo realizada no ginásio do Clube Ipiranga, em Blumenau. Além da APAB/Basquete Blumenau, a primeira edição contará com ADIEE (Florianópolis) e Grande Florianópolis (Florianópolis), ABAVI (Balneário Camboriú) e Our Team (Joinville).

A competição está sendo organizada pela Comissão de Pais do Basquete Blumenau, com a parceria dos gestores do time. O principal objetivo é dar ritmo aos jovens talentos e incrementar o calendário de final do ano das categorias de base do basquete catarinense. O encerramento da 1ª Copa APAB/FMD ocorre no domingo, dia 19, com a confirmação dos campeões. Além de positiva para o elenco adulto, a temporada se mostra de grande crescimento para as divisões de base da APAB/Basquete Blumenau.

O Basquete Blumenau conta com o apoio da Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Blumenau e FURB – Universidade Regional de Blumenau, que auxiliam e se tornam uma parceira fundamental na existência do time. É com o apoio público, que o Basquete Blumenau ergue a bandeira da cidade em todos os cantos do estado e vislumbra um futuro nacional.

Tabela da 1ª Copa APAB/FMD
Sábado (18/11/17)
8h – APAB/Basquete Blumenau x ABAVI (sub-14)
9h30 – ABAVI x Our Team (sub-19)
11h – ADIEE x Grande Florianópolis (sub-14)
14h – APAB/Basquete Blumenau x Our Team (sub-19
15h30 – ABAVI x Grande Florianópolis (sub-14)
17h – APAB/Basquete Blumenau x ADIEE (sub-14)
18h30 – APAB/Basquete Blumenau x ABAVI (sub-19)

Domingo (19/11/17)
9h – ABAVI x ADIEE (sub-14)
10h30 – APAB/Basquete Blumenau x Grande Florianópolis (sub-14)

Deixe uma Resposta