APAB/Basquete Blumenau confirma presença e conhece adversários na Taça Cidade de Brusque Sub-13

A Federação Catarinense de Basketball divulgou oficialmente a tabela da Taça Cidade de Brusque Sub-13. A competição contará com a presença da APAB/Basquete Blumenau e será uma das últimas no calendário da modalidade na atual temporada. Além dos talentos blumenauenses, a competição contará com AD Brusque, Colégio Salesiano (Itajaí) e Olimpo de Bahia Blanca (Argentina). As partidas serão realizadas na Arena Multiuso, em Brusque.

A estreia da APAB/Basquete Blumenau será contra AD Brusque, dia 9 de dezembro, às 15h. O segundo duelo será no dia 10 de dezembro, contra Olimpo de Bahia Blanca, às 9h. No mesmo dia, os jovens talentos blumenauenses entram em quadra contra o Colégio Salesiano, às 14h. A expectativa é realizar bons jogos e lutar pelo título da competição. A Copa Cidade de Brusque é uma competição apontada como muito forte, pois conta com o Colégio Salesiano e AD Brusque, respectivamente, atual campeão e terceiro colocado estadual.

O Basquete Blumenau conta com o apoio da Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Blumenau e FURB – Universidade Regional de Blumenau, que auxiliam e se tornam uma parceira fundamental na existência do time. É com o apoio público, que o Basquete Blumenau ergue a bandeira da cidade em todos os cantos do estado e vislumbra um futuro nacional.

Tabela da Taça Cidade de Brusque

Sábado (09/12/17)
14h – Olimpo de Bahia Blanca (Argentina) x Colégio Salesiano (Itajaí)
15h – APAB/Basquete Blumenau x AD Brusque

Domingo (10/12/17)
9h – APAB/Basquete Blumenau x Olimpo de Bahia Blanca (Argentina)
10h30 – Colégio Salesiano (Itajaí) x AD Brusque
14h – APAB/Basquete Blumenau x Colégio Salesiano (Itajaí)
15h30 – AD Brusque x Olimpo de Bahia Blanca (Argentina)

Deixe uma Resposta