Você viu ? Blumenau Futsal participa de reunião da Liga Nacional

Nesta segunda-feira, dia 4, o Blumenau Futsal/FMD se fez presente na reunião da Liga Nacional de Futsal, no Hotel Alven, em Joinville. O time blumenauense foi representado por Alexandre Jahn, coordenador e auxiliar técnico. O objetivo da participação foi conhecer a organização da liga e trocar conhecimento com os representantes das demais equipes visando o fortalecimento das metas. Além de vislumbrar uma possível participação no futuro da competição.

Em oito meses de trabalho, o Blumenau Futsal/FMD tem alcançado resultados acima da expectativa. No Campeonato Catarinense, a equipe comandada pelo técnico Xande Melo encerrou entre os oito melhores. Nos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), os blumenauenses fecharam em terceiro lugar desbancando potências estaduais. Por fim, a equipe está na decisão da Copa Santa Catarina e tem a possibilidade de encerrar o ano com o seu primeiro grande título.

O Blumenau Futsal conta com o apoio da Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Blumenau, que auxilia e se torna uma parceira fundamental na existência do time. É com o apoio público, que o Blumenau Futsal ergue a bandeira da cidade em todos os cantos do estado e vislumbra um futuro nacional.

Deixe uma Resposta