APAB/Basquete Blumenau vence argentinos e encerra em terceiro na Copa Cidade de Brusque Sub-13

Encerrou no último domingo, dia 10, a disputa da Copa Cidade de Brusque de Basquete Masculino Sub-13. A APAB/Basquete Blumenau marcou presença e encerrou na terceira colocação. A equipe comandada pelo técnico Chicão contabilizou uma vitória e duas derrotas. O triunfo foi obtido contra o Olimpo de Bahia Blanca, da Argentina. Enquanto as derrotas foram sofridas para Brusque e Itajaí.

No sábado, dia 9, a equipe blumenauense fez um jogo equilibrado, mas acabou superada por Brusque pelo placar de 50 a 40. Já na manhã de domingo, dia 10, os jovens talentos voltaram com nova postura e venceram o Olimpo de Bahia Blanca, da Argentina, por 68 a 66. Por fim, os blumenauenses acabaram superados por Itajaí pelo placar de 67 a 53. Os jogos ocorreram na Arena Multiuso, em Brusque.

O Basquete Blumenau conta com o apoio da Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Blumenau e FURB – Universidade Regional de Blumenau, que auxiliam e se tornam uma parceira fundamental na existência do time. É com o apoio público, que o Basquete Blumenau ergue a bandeira da cidade em todos os cantos do estado e vislumbra um futuro nacional.

Resultados

APAB/Basquete Blumenau 40×50 Brusque

APAB/Basquete Blumenau 68×66 Olimpo de Bahia Blanca (Argentina)

APAB/Basquete Blumenau 53×67 Itajaí

Deixe uma Resposta