Handebol Feminino: Seleções brasileiras de base estão repletas de atletas de Blumenau

O ano nem bem começou e as boas notícias já chegaram à equipe de Handebol Feminino de Blumenau. 4 atletas foram convocadas para as Seleções Juvenil e Júnior, para defender o Brasil nos Campeonatos Pan-americanos das suas categorias.

Pela Seleção Júnior, nossa goleira Pâmela Rodrigues Meira, que defendeu muito nas finais da Liga Nacional no ano passado, foi convocada pelo técnico Cristiano. Também a recém contratada Rafaella Rocha, que no ano passado jogou por Novo Hamburgo.

Ja na Seleção Juvenil, as armadoras Maira Vicentini e Karolain Lewandowski e a Ponta direita Sarah Beckmann, irão defender as cores verde e amarela.

Para o técnico Sérgio Graciano “é o resultado do nosso trabalho de base. Sempre tivemos, nos últimos 15 anos, alguma atleta convocada para uma Seleção de base. Nossa surpresa neste ano foi o número expressivo de convocadas; 4, além da contratada Rafaella.

Para nós, é um orgulho”.

O torneio Junior acontecerá de 17 a 25 de março, na Bolívia. Já o torneio Juvenil será de 14 a 22 de abril, na Argentina.

Na foto: Maira  – Crédito da foto: Divulgação Handebol feminino.

Deixe uma Resposta